quarta-feira, 15 de março de 2017

Pautas para votações, hoje, na Câmara Municipal



Foram convocadas para hoje, quatro sessões extraordinárias para a tentativa de aprovação do Projeto de Lei 271/2016 do Executivo em segunda discussão. O curioso é que este projeto foi encaminhado pelo ex-prefeito Fernando Haddad (PT) e acolhido agora pelo PSDB.

Somente após a aprovação do PL 271/2016 será convocada a sessão extraordinária que discutirá projetos de vereadores, aquela onde dezenas de projetos passam por votações simbólicas -mais conhecidas como baciadas- com nomes de ruas, praças, honrarias e etc... Hoje estão na pauta 53 projetos, clique aqui e veja quais são.

Existe a possibilidade de discussão de manutenção de vetos, para limpeza de pauta, no prolongamento do pequeno expediente. A proposta do presidente é que somente sejam discutidos projetos vetados de ex-vereadores e projetos obsoletos. Na pauta constam 732 projetos vetados, sendo que o primeiro da pauta é o PL 824 de 1996, do vereador Arselino Tatto (PT). Confira a pauta clicando aqui.

Acompanhe a Sessão Plenária, à partir das 15:00 horas, e veja como nossos representantes trabalham, só assim você pode fazer uma avaliação de seus mandatos e saber se seu voto valeu a pena. Isto se você ainda lembrar em quem votou.

Populares