terça-feira, 14 de março de 2017

Milton Leite comanda reunião com o Colégio de Líderes como se estivesse em um bate-papo de boteco

Presidente da Mesa Diretora da Câmara comandando a reunião com o Colégio de Líderes em 14/03/2017

Como se estivesse comandando um bate-papo de boteco ou uma reunião na escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, onde é patrono, o vereador comandou a reunião com o Colégio de Líderes na Câmara Municipal. É certo de que a exigência de paletó e gravata é apenas para o plenário, conforme manda o regimento interno da Casa, o que não dá o direito ao presidente de abusar de tanta informalidade.

Outra curiosidade é que apenas a vereadora Sâmia Bonfim (PSOL) participou da maior parte da reunião, a vereadora Sandra Tadeu (DEM) chegou faltando alguns minutos para o término da reunião.

Vale salientar que o líder do DEM é o vereador Milton Leite, tendo como vice-líder Dalton Silvano, que também chegou atrasado. Fernando Holiday esteve presente desde o início, apenas o vereador David Soares não esteve por lá para prestigiar o bate-papo comandado pelo chefão do partido.


Ao final da reunião, o vereador-presidente, informou estar em recuperação de uma pequena cirurgia a que foi submetido na última quarta-feira e apenas abriria a sessão de hoje, passando o comando ao vice-presidente Eduardo Tuma (PSDB).

A reunião que começou as 14:15, a transmissão pelo auditório online pelo menos, terminou faltando dois minutos para as 15:00 horas. Ficou acertado que hoje haverá apenas o pequeno e grande expediente, se for da vontade dos senhores vereadores e, as votações acontecerão amanhã conforme pauta a ser publicada no Diário Oficial.


Populares